Outro dia eu tava comentando, não sei com quem, que no dia em que eu tiver de contratar uma secretária, bastará a ela estar decotada que ganha o emprego. Se ela fizer merda, com uma semana eu demito… Mas pelo menos tive uma semana de decotes.
Por sorte, nem todo mundo tem essa cabeça anormal que eu tenho — nem mesmo o Michael Bay que, acredite, realizou testes com Megan Fox, antes do primeiro filme dos Transformers. É, isso mesmo. Megan Fox teve de fazer um teste antes de ganhar o papel… Se ela não tivesse passado, correrÃamos o risco de jamais ter tido a oportunidade de ver isso.
Rejeitam meus comentários com se cada palavra escrita por mim fosse algo absurdo,posso não fazer falta pra vocês mas não volto mais na porra desse site.
Deixe o seu comentário! Mas, por favor, que seja útil! =D
ANTES DE POSTAR, LEIA COM ATENÇÃO!
Comentários que contenham palavrões gratuitos ou desnecessários, ofensas, textos totalmente em caixa-alta, miguxês e/ou comentários que não tenham relação com o assunto tratado no post (off-topic) podem ser deletados sem nenhum aviso e o autor proibido de postar outros comentários. Bom-senso e educação às vezes fazem bem.
Lembre-se: este não é um espaço democrático, com liberdade total de expressão. É apenas um espaço para que se discuta sobre o assunto tratado no post -- não sobre o site em geral, quem, onde, quando, por que escreveu e etcetera. Quer falar alguma outra coisa, tem alguma dúvida? Leia o nosso FAQ ou mande um e-mail e não atrapalhe a galera! =]
Os campos com * são obrigatórios, mas seu e-mail não será mostrado, pode ficar tranqüilo.