Quarta-feira, 1 de Agosto de 2007 | Atualizado em 01.08.07 às 10h50

Assista a três clipes censurados de Superbad!


Descrição do Borbs, diretamente da Comic-Con, pra esse filme: Basicamente, é a história de dois adolescentes que fazem de tudo pra conseguir comprar bebidas alcoólicas e levá-las às garotas. =D Hm. Tá. =D Agora, surgiram três vídeos censurados dessa produção, intitulada Superbad. Pra vê-los, infelizmente, você precisa do Guia Guto Para Ver Clipes Censurados, que eu já postei [...]

Guto Guimarães
JUDAO.com.br

Descrição do Borbs, diretamente da Comic-Con, pra esse filme:

Basicamente, é a história de dois adolescentes que fazem de tudo pra conseguir comprar bebidas alcoólicas e levá-las às garotas. =D

Hm. Tá. =D

Agora, surgiram três vídeos censurados dessa produção, intitulada Superbad. Pra vê-los, infelizmente, você precisa do Guia Guto Para Ver Clipes Censurados, que eu já postei por aqui… mas repetirei porque sou bonzinho:

No nome, digite George. Sobrenome, Bush. =D

Nascimento: Julho, 06, 1946.

CEP: 20500

Pronto? Legal. Agora, o que vocês precisam é entender inglês, porque os clipes não mostram peitos, bundas ou nada parecido… só piadinhas com muitos, MUITOS palavrões… é assaz, mas pra quem entende.

Cliquem aqui e entretenham-se! =D

Comentários
Já são 6 sobre esse post -- até agora

  josé edurado

Ok… mas cadê o link para entrar no site no qual digitaremos essas informações????

1 de Agosto de 2007 às 10h11
  Coei

eh assita como?

1 de Agosto de 2007 às 10h35
  Vitão

ta, mais cadê o link do video?

:S

1 de Agosto de 2007 às 10h35
  Cass

desculpe a ignorancia mas, não entendi!
Onde eu clico? Onde eu boto o George Bush, onde eu assisto?
oO

1 de Agosto de 2007 às 10h39
  Guto

Ô, EX-GORDO BURRO!

Já arrumei. =DDD

1 de Agosto de 2007 às 10h50
  Vitão

AIOPSUHIOAUHSIOUAHSIOUASH

ex gordo burro eh foda
:D

1 de Agosto de 2007 às 11h28
Deixe o seu comentário!
Mas, por favor, que seja útil! =D

ANTES DE POSTAR, LEIA COM ATENÇÃO!
Comentários que contenham palavrões gratuitos ou desnecessários, ofensas, textos totalmente em caixa-alta, miguxês e/ou comentários que não tenham relação com o assunto tratado no post (off-topic) podem ser deletados sem nenhum aviso e o autor proibido de postar outros comentários. Bom-senso e educação às vezes fazem bem.

Lembre-se: este não é um espaço democrático, com liberdade total de expressão. É apenas um espaço para que se discuta sobre o assunto tratado no post -- não sobre o site em geral, quem, onde, quando, por que escreveu e etcetera. Quer falar alguma outra coisa, tem alguma dúvida? Leia o nosso FAQ ou mande um e-mail e não atrapalhe a galera! =]

Os campos com * são obrigatórios, mas seu e-mail não será mostrado, pode ficar tranqüilo.

Se quiser um avatar, click aqui!

Nome
*

E-Mail
*

Site, blog, whatever

Comentário

Televisão Tchananã Judão BLOGS! Cinema Música Games FAQ Livros & HQs PoOOoOooODCAST!

E-Mail Publicidade Quem somos

uv