Agora que o Governador finalmente encontrou o seu fim definitivo na primeira metade da quarta temporada de The Walking Dead, a série ficou sem seu grande vilão — o maior até agora. Mas, se depender de Robert Kirkman, Rick e companhia não devem ficar em paz por muito tempo.

Agora se tem falado que o candidato a substituir o Governador é o vilão Negan, um maluco que anda por aí com um taco de beisebol enrolado em arame farpado (que ele chama de Lucille), lidera um bando chamado de Saviors e é responsável pela morte de um personagem importante. Negan só aparece nas HQs 50 edições depois da morte do Governador, mas o seriado é conhecido por não dar muita moral para os fatos e continuidades dos quadrinhos, não é mesmo?

negan

O pessoal da EW resolveu justamente conversar com Robert Kirkman, criador das HQs, para saber se realmente teremos Negan no seriado e ele respondeu: “Bom, teve muito espaço para respirar entre os dois nas HQs. Quanto tempo eles terão para respirar ou se nós vamos reduzir esse tempo, ainda não sabemos. Mas eu acredito que precisamos de verdade dar um tempo entre o Governador e o Negan. Então eu não esperaria que ele aparecesse por agora — definitivamente não na quarta temporada. Não sei. Não esperaria isso muito cedo. Mas estamos muito empolgados com a possibilidade de trazer esse personagem para a série. O plano é que o veremos, eventualmente”.

Então siiiim, teremos o maníaco do Negan no programa, mas quando isso vai acontecer aí já é difícil dizer. Mas não deve demorar mais do que uma ou duas temporadas, é só esperar pra ver.

Você já tá seguindo o Judão no Twitter, Facebook, Google+ e Tumblr?! Pois deveria. ;D