Vocês, haters, ficam aí descendo o cacete em Charlie Sheen, dizendo que o cara é isso, é aquilo, que é outro que só faz merda. Mas é um tipo de porra louca que dá certo, de alguma maneira. Mal saiu de uma das comédias de maior sucesso da história recente da TV e conseguiu um contrato para estrelar outra onde estão previstos NOVENTA episódios. Não que Tratamento de Choque seja um PRIMOR. Não tem nem de perto a fodacidade de uma Modern Family, de uma Community. Mas é divertidinha.

E é na nova série de Sheen que veremos uma outra estrela problemática de Hollywood: Lindsay Lohan! =D

Lohan aparecerá num episódio que vai ao ar em abril, onde interpretará a si mesma. Ela acaba fornecendo para Charlie Goodson após se tornar uma de suas pacientes. No entanto a imagem aí em cima não é da série, mas de Todo Mundo em Pânico 5, que estreia por aqui dia 12 de abril.

E a participação de Lohan na série na verdade está relacionada ao filme. Primeiro, até pela proximidade das datas, para dar uma promovida no longa. Segundo porque a moça está retribuindo um favor a Sheen, que no final do ano passado pagou uma dívida de Lindsay no valor 100 mil dólares (!). Eles teriam se tornado camaradinhas nas gravações de Todo Mundo em Pânico, inclusive.

Vai, fala mal do Charlie aí. O cara, além de tudo, é um verdadeiro filantropo. Uma alma caridosa. Um sujeito que cuida dos broders da irmandade da heroína. E olha que até então a moçoila não tinha sequer agradecido ao amigo pela ajuda e disse que tinha ficado com nojo de ter de beijá-lo no Todo Mundo em Pânico.

Maldita.

Você já tá seguindo o Judão no Twitter, Facebook, Google+ e Tumblr?! Pois deveria. ;D