A espera acabou – para quem estava curioso para saber como diabos Tom Cruise se sairia soltando a voz no filme Rock Ages, eis a chance ideal: dentro da área de música da AOL norte-americana, é possível escutar a trilha do filme na íntegra.

Quer ouvir? Bom… Basta clickar aqui e ser feliz (ou não).

No papel de Stacee Jaxx, roqueiro das antigas que está perdendo seu espaço para uma nova geração de músicos, Cruise abre o disco interpretando nada menos do que Paradise City, clássico dos Guns n’ Roses. E, sejamos realistas, até que o sujeito se sai bem na inglória tarefa. “Eu sabia que podia segurar uma nota. Eu cantei em um clube do coral quando tinha 14 anos e também em musical da escola. Mas nunca tive aulas de canto. Nunca ninguém me ensinou a usar a voz”, afirmou o ator, em entrevista ao portal gringo da revista Playboy, revelando ainda que se preparou para cantar com a ajuda do próprio treinador vocal de Axl Rose.

Na mesma entrevista, o ator conta ainda que a primeira vez que cantou em frente a uma plateia, depois de adulto, foi justamente quando interpretou Pour Some Sugar On Me diante dos próprios integrantes do Def Leppard, intérpretes originais da canção. “Foi um grande momento. Foi realmente importante para mim que eles soubessem que eu estava honrando o seu lado e não tirando sarro deles”, confessa Cruise.

Rock of Ages: O Filme é a adaptação cinematográfica de um musical que conta a história de uma garota interiorana, Sherrie, e de um garoto da cidade, Drew, que se conhecem na Sunset Strip enquanto buscam por seus sonhos em Hollywood. O romance é contado por meio de clássicos do hard rock 80’s de bandas como Def Leppard, Joan Jett, Journey, Foreigner, Bon Jovi, Night Ranger, REO Speedwagon, Pat Benatar, Twisted Sister, Poison, Whitesnake e muito mais.

O filme é estrelado por Julianne Hough junto com o ator/cantor Diego Boneta, que faz sua estreia no cinema; além de Tom Cruise, estão no elenco Russell Brand, Paul Giamatti, Catherine Zeta-Jones, Malin Akerman, Mary J. Blige, Bryan Cranston e Alec Baldwin.

Rock of Ages estreia no Brasil dia 17 de agosto.

Você já tá seguindo o Judão no Twitter, Facebook, Google+ e Tumblr?! Pois deveria. ;D