Teorias da conspiração geralmente me dão vontade de vomitar, de preferência na face do teórico. Não lembro de em toda minha existência ter ouvido UMA fundamentada em argumentos sólidos e não apenas em suposições retardadas. Teorias que ignoram a lógica mais básica em favor de outra inventada com o intuito de tumultuar e criar uma aura de intelectualidade – que no final das contas apenas acaba expondo problemas mentais.

Mas há sempre a exceção da regra.

E a teoria conspiratória de hoje tem como alvo uma grande figura do entretenimento brasileiro – e enredo de muitas fapeadas – e faz todo o sentido que uma ideia pode ter. Anitta está morta e foi substituída por uma sósia.

Anitta

Mas uma mente parva como a minha não seria capaz enxergar a verdade por trás deste tão rebuscado quebra-cabeças. Toda o desenvolvimento da conjectura está detalhado no blog Anitta Está Morta. Os fortes notarão que aquela bolota branca do background que fica insistentemente camuflando o texto serve apenas para filtrar os mais incrédulos que hão de duvidar de tudo. Esses pobres coitados se irritarão rapidamente, vazarão do site e permanecerão chafurdando no grande chiqueirão da ignorância.

Minhas partes favoritas são três trechos em especial do relato. A primeira é a que descreve a morte da Anitta original:

Anitta se viu rodeada de problemas pessoais, e sua vida não era mais a mesma! Um dia ao procurar os pais em casa para desabafar encontrou simplesmente a casa vazia, e acabou se suicidando.

Simples, como a vida (ou a morte, no caso) deve ser. <3

As outras duas se complementam. Começa na primeira frase do texto:

Anitta pode ter morrido no início da carreira e sido substituída! A cantora que atualmente se passa por ela é uma sósia.

E se auto reforça-se a si mesma mais adiante:

O primeiro disco da carreira da Anitta, foi lançado após sua morte.

Ela morreu no início da carreira. Tão no início que ela ainda nem tinha estreado, o que não impediu toda a operação de substituição da então ilustre desconhecida cocota. ISSO, amigos, é um novato promissor!

E falando em novinha promissora, eis uma das imagens que ilustram a porra toda. A Anitta que se matou ainda meio piveta, meio mameluca (principal característica que a difere da sósia), mas já uma delicinha:

RIP. =[

RIP. =[

O que aprendemos com essa história, meus camaradinhas? Que falta de louça pra lavar + internet formam um grande potencializador da criatividade humana! <3

Fiquemos com mais imagens desta suculenta farsa contemporânea.

Anitta 2

Anitta 3

Anitta na Festa à Fantasia da Universidade Federal Fluminense

Anitta na Festa à Fantasia da Universidade Federal Fluminense

Anitta na Festa à Fantasia da Universidade Federal Fluminense

anitta10

anitta18

anitta2

Te amamos, Anitta. Você está fazendo um excelente trabalho, seja você quem for.

Você já tá seguindo o Judão no Twitter, Facebook, Google+ e Tumblr?! Pois deveria. ;D