Sabe quando você tem de fazer uma apresentação no seu trabalho pra mostrar que o seu produto é bom, que você é bom, sua agência, sua empresa, são boas? Pois é, trabalho de filho da puta. Mas que acontece nos mais variados níveis do universo.

Quem é que pensaria que RoboCop precisasse de um desses? Pois precisa. E o nosso leitor Luciano Galvão mandou o link do vídeo pra gente através do nosso Facebook. E de uma coisa eu tenho (quase) certeza: não era pra isso estar online. Não, pelo menos, mostrando o que esse vídeo mostra: imagens conceituais do filme e, principalmente, da ARMADURA — que o próprio Joel Kinnaman, que interpreta o Alex Murphy / Robocop no filme, diz que serão várias, apresentando a prateada, mais parecida com a original, como a primeira. Depois, vem a preta. E depois, sabe-se lá o que aparece. (E essa foi a última vez que eu falei sobre isso até a estreia do filme </3)

O resto do pessoal — inclusive o diretor Rossê Padjinha, de acordo com o narrador que claramente tem um mini ataque do coração tentando dizer o nome do cara — tenta vender o filme pra empresas de licenciamento e promoções, então citam Call of Duty, crianças querendo usar a armadura… Mas é interessante prestar atenção pra ter um pouco mais da noção do mundo em que aquilo se passa, tom da história e tudo mais.

PORÉM, o que importa, mesmo, é o que você vê. E você vê coisas que não deveria, nesse momento… Eu acho. Quanto tempo será que o vídeo fica no ar? Seja como for, hehe, aí embaixo separei alguns screenshots mais importantes, que mostram coisas a mais sobre o filme, que estreia no Brasil em Fevereiro de 2014.

Você já tá seguindo o Judão no Twitter, Facebook, Google+ e Tumblr?! Pois deveria. ;D