Amigos, assim que fiquei sabendo que estava sendo produzido um filme sobre ataque de PIRANHAS, logo imaginei uma daquelas galhofas com um elevado nível de tosquice e carnificina gratuita. Bom, Piranha 3D muito provavelmente é exatamente isso, a diferença para as porcarias convencionais que se levam a sério é que todos os envolvidos (abraços, btw) estão plenamente conscientes disso, e estão conduzindo tudo de maneira a deixar bem claro que Piranha é apenas entretenimento sensacionalmente desmiolado.

E como todo bom filme que percebe ter um potencial para virar hype nas interwebs, botaram a porra pra funcionar direito, dando para os sites desse planeta algo sobre o que falar. E o que é melhor que uma campanha viral de divulgação? Óbvio, nem todas as campanhas virais feitas até hoje foram legais. Aliás, com exceção das trocentas coisas feitas na época de Cavaleiro das Trevas, não há muito o que se salva. Mas Piranha 3D começou MUITO bem, eu diria. =D

Um punheteiro randômico e leitor do site Film Drunk nas horas vagas, em suas obscuras buscas por tchutcharia, encontrou o TheWildGirls.com. Ok, a primeira vista parece uma página de gostosas convencional, aí você olha pra um canto da tela e vê o Jerry O’Connell no meio de um lote de gostosas de bikini. Aí você olha no banner ao lado e vê o Eli Roth, com uma pistola d’água em cada mão, agilizando um concurso de camisetas m(oYo)lhadas.

Óbvio que não pode ser mera coincidência. Afinal o que esses putos estariam fazendo num site onanista? Aí você clica no barato do Jerry O’Connell e lê o texto explicativo, que diz o seguinte:

NO INÍCIO…
Derrick tinha apenas 18 anos quando fundou seu negócio de desenvolvimento e networking pela internet DateNight. [...]

ATUALMENTE…
Derrick viaja o mundo em busca das mais gostosas, loucas e provocantes garotas, com o intuito de dividí-las com o mundo todo [...]

DERRICK COMPARTILHA SUA RIQUEZA…
Derrick ama festas, e as festas o amam! Você poderia ser o sortudo que será um de seus convidados em uma filmagem selvagem. Você só precisa se cadastrar na área de membros, e poderá ganhar prêmios, saber onde será a próxima festa e ainda aparecer no próximo vídeo!

E pra ilustar a coisa toda, tem até um vídeo mostrando “Derrick” em seus épicos festejos. Click aí, mas já aviso que é NSFW:

Antes que alguém pergunte “Quem diabos é Derrick”, deixarei um link do IMDB. Vai lá no nome de Jerry O’Connell e saca o nome do personagem. Aproveita e dá uma olhada do personagem do Eli Roth. Se ainda lhe resta alguma dúvida, sugiro que atente para o detalhe do produto que patrocina o site:

Click para ampliar. E veja a data de lançamento do produto. =D

Click para ampliar. E veja a data de lançamento do produto. =D

Só pra constá, o Wild Wild Girls ainda tem uma página no Facebook AND um twitter. Cada vez mais eu me emplolgo com esse filme de bosta. SALVEM AS PIRANHAS! =D

Piranha 3D estréia dia 27 de agosto, lá nos EUA. Falta muito ainda?

Você já tá seguindo o Judão no Twitter, Facebook, Google+ e Tumblr?! Pois deveria. ;D